'

quarta-feira, 2 de março de 2016

Resenha: Shampoo e condicionador Oleo de Marrocos Yenzah

Olá Floquinhas
Como vocês já viram hoje temos resenha do shampoo e condicionador  Óleo de Marrocos Yenzah ,  mas antes gostaria de pedi que vocês respondessem a pesquisa de público, é muito importante para que eu saiba do que vocês gostam Clique aqui.


 *o esmalte faco resenha depois


Esse presskit eu recebi da Loja Beleza-Aki, muito obrigada, já tem um tempinho, mas eu demorei porque queria usar apenas essa "dupla"

O shampoo reparador hidratante e o condicionador reparador hidratante óleo de Marrocos- óleo de argan com 20m Ml cada, sem sal e promete ação imediata.
Qual e o poder do óleo de Marrocos?
Conhecido como arvore da vida, o argan é uma arvore que cresce somente no sudoeste de Marrocos.
O óleo, que é extraído das amêndoas desta arvore, tem um poder de tratamento incomparável, pela alta capacidade de absorção pelos cabelos. O resultado são cabelos com muito brilho e tratados por um logo período.



Veja o argan original sendo extraído no site: www.yenzah.com.br/familia-oleodemarrocos
Antes: cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade
Depois: cabelos hidratados, maxi brilho e sedosidade, maciez e revitalização.
Modo de usar/shampoo: Aplique sobre os cabelos molhados. Massageie o couro cabeludo e os fios. Enxágue bem. Repita se o cabelo for médio ou longo.
Modo de usar/condicionador: Após lavar com o shampoo Om aplique sobre os cabelos úmidos, massageie. Deixe agir por alguns instantes. Enxague muito bem.
Informações citadas acima de acordo com a empresa.

Minhas observações: Primeira coisa muito legal nesse produto é uma mensagem para as mulheres: " yenzah é o som que nos inspira. Significa faca, construa, realize.
é uma homenagem a mulher moderna, que faz acontecer e busca a harmonia na vida pessoal, trabalho e família."
A embalagem é normal, tamanho um pouco menor que o tradicional, o shampoo é perolado e com um perfume maravilhoso, o condicionar é creme consistente, com a mesma fragrância, que permanece no cabelo.


O shampoo limpa super bem, porem no meu cabelo não sentir ação 100% hidratante, tem uma hidratação um pouco acima dos shampoo comuns, mas sentir que os dois produtos reparar, deixa macio, com brilho e uma sensação de cabelo bem limpo e cuidado.
Notei que diminui o frizz e deixa o cabelo mais leve e sedoso.
A empresa informa que não testa os produtos em animais e não usa parabenos, mas na composição tem paraffinum liquidum.
A média de preço eu não sei, não encontrei em locais próximo a minha residência, mas você pode adquiri no site da Beleza- aki neste link clique aqui
 Se tivesse que dar uma nota entre 0 e 10, a nota para esta dupla seria 9.
Espero muito que vocês tenham gostado e ate o próximo post.
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger