'

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Resenha B.B Cream 9 in 1 da SPHAIR cosmeticos (concurso)

Olá floquinhas
Este B.B Cream 9 in 1 eu recebi da SPhair cosméticos, porque eu sou uma das 12 finalistas do concurso para ser a blogueiras oficial da marca por um ano, então eu escolhi este B.B Cream e eles me enviaram para testar e resenhar para vocês, e você vão votar no post que vocês mais gostarem lá no site, então votem em mim Aqui 

 B.B Cream


O B.B Cream é de uso profissional e tem 9 benefícios, entre eles: 

01- Repara cabelos danificados
02- Facilita o uso da prancha
03- Previne as pontas duplas
04- Prolonga o efeito da escova
05- Hidrata os fios
06- Desembaraçar eficaz
07- Proteção térmica
08- Controle de frizz
09- Texturiza

A marca diz que: é indicado para todo tipo de cabelo
Modo de usar: Borrifar o B.B cream 9 in 1 sobre as zonas de crescimento do cabelo (previamente secos com uma toalha) e pentear para uniformizar a aplicação. Em seguida, usar o secador com a temperatura elevada com a ajuda de uma escova redonda. O B.B Cream 9 in 1 protege o cabelo do calor, fortalecendo-o e proporcionando-lhe mais brilho.

Minhas observações

Este B.B cream chegou em janeiro e a primeira coisa que eu observei é que era necessário escovar o cabelo, coisa que não é meu forte, entrei em contato com a empresa e eles confirmaram que era necessário para o resultado satisfatório. 
Para quem não sabe, eu estou dando uma pausa de química no cabelo, então meu cabelo tem 4 dedos de raiz natural, as pontas alisadas e o meio acabado, feio e bem poroso.
Então na primeira aplicação, eu não escovei, lavei o cabelo, apliquei mexa por mexa, e deixei secar naturalmente, meu cabelo ficou muito macio, cheiroso, gostoso de pegar, a raiz ficou mais definida e brilhante
No segundo uso quis fazer tudo certinho e poder tirar uma foto do antes e depois para vocês.

B.B Cream

Após o uso meu cabelo ficou cheiroso com brilho (até o boy magia falou) diminuiu muito o frizz, ficou macio e maleável, mas fácil de pentear, diminuiu a aparência de pontas duplas e mesmo no calor de salvador.

B.B Cream

 a escova durou alguns dias. Depois de lavado notei que a raiz estava muito mais definida e com vida.
Então com certeza estar aprovado, e vou sempre usar no fim de semana quando for escovar o cabelo.
A embalagem vem com 500 ml, mas ele é bastante consistente e deve dura bastante e a embalagem tem aplicador de spray que facilita muito a não desperdiçamos o produto e não fica sujando suas mãos.

B.B Cream


Eu não gosto de nenhum produto que eu tenha que aplicar e deixar no cabelo, porque não gosto de cabelo oleoso, mas não ficou, estava solto tranquilamente.
O B.B Cream esta super aprovado, e vou usar sempre.

Agora se você gostou da resenha corre lá no site Aqui e vote em mim, ficarei muito grata e se ganhar irei resenhar vários produtos para vocês.

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger