'

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Oxenteblogs-Dicas para o verão: Por que usar protetor solar?

Ola Floquinhas
Hoje o post é de utilidade publica, isso mesmo, para você que diz que protetor solar é só para pessoas com pele bem clara ou para dias de sol em que vamos a praia, ou para usar so no rosto. hoje vamos esclarecer todas essas questões.


Primeiro que temos que entender que o protetor solar ajuda a prevenir câncer, isso não é só um mito não, o sol agride nossas celular e "deforma" o DNA das mesmas, assim podendo causar câncer, o protetor previne e para que isso não ocorra.
O protetor também nos ajudar a não ter envelhecimento precoce da pele, porque o sol agride as paredes dos vasos e as fibras  de colágeno e elastina
Mas eu sou negra, tenho que usar protetor? claro, o protetor deve ser usado por todos, brancos e negros, crianças, idosos e todos os dias.
Regra que aprendi no programa Bem -Estar: se estar de dia, tem sol.
Porque muitas pessoas não usa protetor solar em dias chuvosos, nubladas ou algo do tipo, mas é necessário uma proteção também.
Segundos vários sites que pesquisei não existe um protetor solar melhor que o outro, basta você encontrar um que se adeque a sua pele e as suas necessidades, lembrando que devemos reaplicar o protetor solar a pelo menos 2 horas quando estamos expostos ao sol.

Varias marcas, para voce escolher de acordo com o seu gosto e bolso

E hoje temos protetor solar de varias marcar, tamanhos e formas: gel, spray, loção, que não sai na aguá, sem fragrância e por ai vai. não tem desculpa para não usar.
Alem de existe no mercado nacional protetores específicos para cada área, corpo, rosto, lábios, isso porque toda parte exposta ao sol nos trás risco, e a melhor proteção para o couro cabeludo ainda é o chapéu.
A proteção minima recomendado é fator 20 para qualquer pessoa.
Atualmente no mercado já temos protetores infantis para proteção dos nosso bebes, alguns itens de maquiagens também já vem com proteção Uv e Uva, mas não é recomendado o uso deste produtos na praia, pois podem causar manchas na pele

Importante lembra que o uso do protetor deve ser em todas as partes do corpo, na praia é recomendado que você aplique o protetor antes de colocar o traje de banho, vale se proteger do sol com bonés, chapéus, ou na sombra e aguá fresca para hidratar bem a pele e nao desidratar.
E se você acha que as dicas acabaram por aqui, esta enganada, este post foi feito por outras gatas, com dicas valiosas para este verão, confira:
Doce feito pimenta- Dicas simples para cabelo lindo no verão
Jeane Carneiro- Look para o verão
Mandy no mundo da make- Esmaltes para o verão
Luana Midorie-Dicas e esmaltes para o verão
Jacque santos- Make para o verão
Ana Paula-Mousse de nutella para o verão
Oxente Coisinha- Biquines para o verão 2016
Livia Chaves-Look para as noites de verão
Espero muito que vocês tenham gostado deste post, e se gostou das dicas, manda pra as amigas, elas vão amar!!
beijos e ate o próximo post
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger