'

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha: Eudora Siage prolonga o liso

Ola floquinhas
A máscara Eudora Siage prolonga o liso eu usei no meu cronograma na etapa de reconstrução, e já Adianto que é super aprovada.


Segundo a empresa:
Eudora Siage sabe como é importante seus cabelos se apaixonarem pelos produtos que você escolhe.
Quando isso acontece, você desperta todo o seu poder e deixa sua marca por onde passa.
Por isso, desenvolvemos uma linha completa de tratamento com a exclusiva tecnologia Affinite 3D, que envolve o fio e leva os ativos para o seu interior, liberando-os gradualmente. Um tratamento contínuo ao longo do dia, para cabelos bonitos e saudáveis.
Enriquecido com creatina, conhecida pelo seu alto poder de reparação, a Máscara Eudora Siage Prolonga o liso hidrata os fios profundamente, prolonga  o efeito de tratamentos como escova progressiva e alisamento , protegendo os fios contra danos causados pelo uso da chapinha e do secador.seu cabelo liso e sem frizz por muito mais tempo
Prolonga o efeito do liso por até 3 meses.




Modo de usar: 
lave o cabelo com o shampoo da mesma linha( é o recomendado, mas você pode usar o de sua preferência), logo em seguida aplique a máscara no comprimento e nas pontas. Massageie os fios, penteie e deixe agir por 5 minutos . enxague e aplique o condicionador ( mesma regra do shampoo).
Nas instruções informa que o uso deve ser de 1 ou 2 vezes por semana, mas você pode adaptar ao seu cronograma.
Minhas considerações:
 A máscara  com certeza está aprovada, como já disse acima. Eu não gosto muito de
Máscaras de reconstruções porque meus fios são bem grossos e quado faço  reconstrução eu tenho a impressão que deixa o cabelo mais pesado ( mas é minha impressão para qualquer máscara R).
A máscara Eudora siage prolonga o lisos realmente diminui o frizz, inclusive quando deixo o cabelo secar naturalmente, sinto meu cabelo mais uniforme e quando eu ainda usava chapinha e usava a máscara, a impressão era que eu já tinha feito uma chapinha, após o uso da máscara.
Eu sempre usei uma vez ao no mês, ou duas quando eu fazia algum tipo de química. 
A embalagem tem 250g e rende muito, a máscara tem um consistência bem firme, mas quando aplicada no cabelo fica bem emoliente.
A máscara acompanha um pente para ajudar a desembaraçar.
Não me recordo quanto paguei, mas atualmente ela custa 34,99
Voce pode comprar no instagram @flocosstore
Floquinhas, não se esqueça de responder a pesquisa de público Aqui ;)
Eu espero que vocês tenham gostado, dúvidas é só deixar nos comentários, beijos e até o próximo post.
Me encontre ;) 
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger