'

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Encontro de blogueiras(os) e leitores em salvador


Oi meu amores
tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do que rolou no encontro de blogueiras e leitores aqui em salvador.
O encontro foi realizado no espaço Eudora, na pituba e foi Organizado por Jessica Dantas linda do blog Fala, Dantas!
O evento foi lindo, com cerca de 60 pessoas, apresentação da Eudora, apresentação da Jessica e de todas os presente, blogueiras e leitores, um ótimo momento para conhecemos novos blogs.
Foi aberto um espaço para perguntas e com dicas para blogueiras ao vivo.
Na sequencia, vários sorteios de kit´s com produtos para cabelo, livros e kit Eudora, muitos sorteios mesmo, alem disso na entrada as 50 primeiras pessoas ganharam um mini kit com produtinhos.
Tivemos um momento de descontração para selfie e muita conversa.
Tambem fizemos doação de quilos de alimentos e trocamos livros ja lidos, nao é demais?
Foi tudo muito lindo e eu adorei, espero participar de muitos outros encontros.
agora assistam ao vídeo e se gostarem, clique em gostei e se não é inscrito ainda no canal, escreva-se ♥

Segue as fotos ♥











Eu estava olhando para outra câmera e Bia pra a Jeu

Agora sim, sonho realizado

E claro, foto com Kleide linda e fofa!

Cara, ele é muito gente boa e ainda deu o cupcake para Bia, beijos Jonh


Brinde Eudora

Livro que mor ganhou, beijos mow

Livro que troquei

Kit que ganhei na entrada do evento

Eu amei cada momento e estou muito, muito feliz de poder ter participado de tudo isso, beijos meus amores e ate a proxima.
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger