'

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Primeira caixa Eudora

Oi meus amores , tudo bem?
Sentiram minha falta?
Espero não sumir mais, porem eu precisava de um tempinho pra descansar e reabastecer  as energias
Mas vamos ao que interessa, como vocês sabem, agora sou representante Eudora e eu gravei a abertura da primeira caixa, o vídeo não ta lindo e maravilhoso, porque tava gravando com uma mão, então tem muita oscilação

Clica no gostei e ajuda na divulgação, ta? ♥


Então amores
A Eudora é do grupo o boticário, e no cadastro você paga um kit
neste kit ( essa caixa do vídeo) vem os seguintes produtos

01 kit de amostras Brisas Eudora ( são 3 caixas e dentro de cada caixa vem 5 amostras para experimentação)
* vários folhetos de representante, natal e 3 guia (revista de revenda) do ciclo seguinte
* Bolsa para demostração das amostras
* Loção hidratante sensual Velvet
*Aflora Deo colonia
* Eudora Lápis retrátil black ( vou fazer resenha dele aqui no blog)
*fitas olfativas C/50
*Bolsa Eudora
*22 amostras de perfumes

Basicamente isso meninas, se tiver duvidas deixem aqui ou la no youtube que responderei todas com prazer

Um super beijo e ate a próxima




Me encontre ;)
Facebook ♥ Fan page ♥ Twitter ♥ Loja Flocos de meninaInstagram
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger