'

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Wallpaper/papel de parede para whatsapp

Ola Floquinhas
Quem hoje, em pleno 2016 não tem whatsapp? Todo mundo tem, praticamente todo mundo, pelo menos.
E todo mundo quer ter um papel de parede legal e como eu participo de vários grupos no whatsapp, por algum motivo eu recebi várias imagens super legais e hoje resolver compartilhar com vocês.
Se você usar algum dessa imagem me manda um print lá no instagram @flocosdemenina que irei compartilhar.OK?
Vamos as imagens















no 


















































































Gostaram? Eu espero que sim. Qual o seu favorito?
Todos as imagens recebi via whatsapp, caso alguma imagem lhe pertença, favor avisa, terei prazer em informar os créditos.

Até o próximo post, beijos

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger