'

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Feliz 2016 E pesquisa de publico

Ola floquinhassss
Feliz 2016 para vocês, que estiveram aqui durante todo o ano de 2015 e que me acompanha nao só aqui no blog, mas também nas redes sociais.
Desejo muitas coisas boas, realizações, saúde, paz,  harmonia, e benevolência para todos vocês.
E nao teremos post ou vídeo de metas, eu sumir pois tirei uns dias de folga, mas estava nas redes sociais, e se voce ainda nao me segue, instagram/snap/twitter: @flocosdemenina
E Este post eu vou  precisar muita da colaboração de voces
Vou deixar abaixo um formulário de uma pesquisa de publico, e eu peço gentilmente que vocês dediquem 2 minutinho do seu tempo para responder, pois o formulário é para que eu saiba um pouco mais sobre vocês, do que vocês gostam, o que vocês querem aqui no blog neste ano de 2016, posso contar com vocês?
Muito obrigada pela suas resposta, elas são megas importantes para que eu possa melhorar o conteúdo do blog para vocês, porque o blog é nosso.
Espero que vocês tenham gostado, aguardem os próximos post e um super beijo
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger