'

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Wishlist de aniversario

Ola Floquinhas
Hoje o post é super pessoal, eu faco  25  longos anos amanha (23/02 e não poderia deixar de fazer a famosa wishlist, post feito frequentemente por muitas pessoas.
Primeiro eu so tenho a agradecer, por ter tido mais um ano e pelas coisas boas que aconteceram e agradecer também por algumas coisas ruins que nos fazem amadurecer, mas enfim.

Vamos a lista?

E agora você deve ta pensando que sou louca, cade os sapatos? batons? vestidos?
Todos os bens materiais podemos comprar com esforços, muito trabalho. economizando o dinheiro.
Mas algumas coisas não se compra, se conquista, damos para receber.
E eu quero muito amor, paz, saúde, igualdade,mudança , esperança, paz, muito sorrisos, liberdade, partilha.
E vocês devem ta me achando louca, porque na imagem também tem coisas "ruins", mas sentimentos ruins fazem parte da vida, eu não posso me tornar alguém melhor, sem ter caído e levantado.
Então é isso, feliz aniversario pra mim \o/
E obrigada por vocês estarem sempre aqui 

Espero que vocês tenham gostado do post e ate o próximo :)

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger