'

quarta-feira, 9 de março de 2016

Tag: Responda as perguntas

Ola Floquinhas
Hoje vim responder uma tag, mas antes, se voce ainda nao respondeu a pesquisa de publico, corre la rapidinho e responde, por favor?Clique aqui


imagem da Kleide Naira

Eu fui tagueada pela linda Kleide Naira ((visitem o blog dela ), já tem um tempinho, mas hoje vim responder.

As regras sao :


*completar todas as frases
*repassar para  blogs e avisa-los
* Marcar na postagem quem te indicou
* comentar com o link da suas respostas.

Mas, vamos deixar de conversa e vamos as perguntas

Sou muito: Louca
Não suporto: injustiça
Eu nunca: fiquei bêbada
Eu já briguei: por motivos bobos

Quando criança: odiava ter que dormir
Nesse exato momento: estou esperando seu comentário lindo

Eu morro de medo: água (mar , piscina e etc)
Eu sempre gostei: de sorvete

Se eu pudesse: ajudaria muitas pessoas
Fico feliz quando: meus sonhos se realizam
Se pudesse voltar no tempo: eu corrigiria alguns erros
Adoro: borboletas
Quero muito viajar: para Paris 
Eu preciso: de dinheiro e tempo 
Não gosto de ver: pessoas sofrendo

Agora vou listar os  blogs tagueados, vão la conferi a resposta deles, hein

1- Cantinho da Lore

2-Seja Mais poderosa
3-Beatriz Silva
4-Aline Nonato
5-Blog Luana Midorie
6-Sem quase
7-Espaco sempre bella
8-Oxente, coisinha
9-Be Assis
10-Menina mulher com glitter
gostaram? vocês curtem tag? tem alguma sugestão? beijos e ate o próximo post


Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger