'

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Informe: estou de volta

Ola Floquinhas



Estava a muito tempo sem vim aqui e acho que vocês merecem uma explicação.
Pra começar gostaria de informar que mais uma vez eu estou sem computador, o meu ligar, mas não " da vídeo", neste exato momento, estou usando o note de minha irma, que sera meu companheiro por enquanto. 
Postei no facebook que estava sem o celular e infelizmente ainda continuo sem ele, a assistência técnica esta aguardando a chegada da tela do modelo do moto G, a entrega esta atrasada por conta da greve dos correios. 
E por fim no dia 14 deste mês minha avo foi internada , no momento ela ainda se encontra internada, operada e em estado critico, e isso abalou bastante o meu emocional, a ponto de que eu não estava conseguindo escrever, hoje estou um pouco melhor e vim aqui conversar com vocês.
Vou deixar o máximo possível de post já prontos pra vocês, vou tentar três post por semana e ainda não teremos videos, porque gravo com o celular.
Assim que estiver com o celular teremos muitas resenhas de produtinhos para o cabelo.
E este post é só para esclarecer essa minha ausência e espero que vocês não me abandone, e espero que tudo se resolva e eu não precise me ausentar mais aqui do meu cantinho
Com carinho 
Floquinha Elisabete
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger