'

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Informe, luto e recomeço

Floquinhas
como eu ja disse aqui é o meu cantinho , onde posso ser eu, antes de tratar o blog apenas como um trabalho, aqui também é o meu hobby.
No outro post ja contei pra vocês que estou sem celular e sem computador e que minha avo estava internada e tal.
infelizmente ela veio a falecer, na quinta feira dia 08, pra quem ainda não sabe, eu fui criada pela minha avo, então ela foi e sera minha mãe e avo.
Doeu e ta doendo, mas são coisas da vida, e sei que agora ela esta em um bom lugar, descansando.
E, eu tenho que seguir a vida, mesmo porque eu tenho certeza que vocês estão com saudade de mim (assim espero).
Eu tenho usado vários produtos novos e estou louca pra resenhar pra vocês, vou tentar escrever o máximo possível e vocês me ajudem divulgando, OK
Espero que vocês não de deixem e gente pelo amor de gzuis, essa greve dos correios precisa acabar, pois quero meu celular de volta.
Então é isso e ate o próximo post



Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger