'

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tratamento autismo e alergias: Davi

Ola Floquinhas
O post de hoje é super importante e eu gostaria muito que você minha ou meu leitor, pudesse de verdade ler este post.
Tenho uma amiga blogueiras chamada Patricia Quental (http://www.docefeitopimenta.com.br/), mãe de duas crianças lindas: Davi e Lauro, mas hoje vamos falar do Davi.
Davi é autista nao verbal e hiperativo, sabemos que existe muitas pesquisas para esta e outras doenças.
No momento surgiu um novo tratamento para autismo, associado a alergias alimentares ( se eu estiver errada, por favor me corrija)
Patricia então resolveu que o filho dela merece uma chance de tentar um novo tratamento e por isso ela esta rifando a penteadeira dela da Rustika design 


Este vídeo acima ela mostra a penteadeira.

Caso você queira fazer parte desta luta para que Davi possa ter uma chance de viver um pouco melhor e mais sociável
Abaixo esta a imagem com as informações da Rifa
 
Todas as informações na imagem



Aqui mostra os números já assinados, mas caso você nao queira assinar, ou nao possa, ou nao tenha espaço caso ganhe, você pode ajudar doando


Caso você tenha algum duvida ou queira comprovar o que estou falando, Patricia criou um grupo no face
Link: https://www.facebook.com/groups/979551148775550/

Gostaria de deixar bem claro, que eu sei da veracidade do que estou postando, e que levo meu trabalho como blogueira muito a serio, nao estou recebendo nada por isto, então nao estou fazendo publicidade, estou pedindo ajudar para que uma criança de apenas 5 anos tenha uma oportunidade.
Gostaria de pedi um pouco mais de vocês, caso você que esta lendo o post ate aqui nao puder ajudar com a Rifa ou a vaquinha, por favor compartilhe, envie para as amigas, colegas de trabalho, parentes, toda ajuda é super bem vinda e Obrigada

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger