'

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Exercicios em casa :dicas de como fazer

Olá floquinhas e bem-vindo setembro
Exercícios em casa, você já pensou fazer? Mas antes de mais nada, quero deixar bem claro que eu não sou profissional da área de saúde, e só estou compartilhando exercícios que eu faço em casa.
Caso você tenha vontade de fazer um exercício em casa, é aconselhável consultar um médico, fazer exames de rotinas e informar a sua vontade.
Também não preciso lembrar que é importante uma boa alimentação, ne? 
Exercicios em casa :dicas de  como fazer
Antes de mais nada, gostaria de informar que não faço exercícios para perda de peso, pois não preciso, faço, pois, após a gestação a barriga fica um pouco mais saliente e porque exercício me faz bem fisicamente e emocionalmente (eu fico de bom humor quando faço exercício)
É importante que você esteja com roupa confortável e com um calcado confortável também.
Escolha um ambiente que você possa se movimentar e vamos conferir os vídeos que eu assisto?


Todo mundo tem uma vassoura em casa e esses exercícios foram os que me deram bastante resultados nas pernas e bumbum.



Esse vídeo também foi uns dos primeiros que comecei a fazer e gosto bastante, minhas celulites diminuiriam muito (mas cortei o refrigerante durante a semana também)


Esse é um vídeo que gosto bastante também, dá para suar bastante e ficar com a barriga top da balada

E esta semana encontrei este canal, muito legal e com exercícios simples e que ontem e hoje já fiz duas aulas
https://www.youtube.com/user/exercicioemcasa

Gostaria de deixar bem claro que aqui são apenas sugestões para quem quer fazer uma atividade física em casa, mas antes por favor, procure um médico e verifique se você estar apta a praticar exercícios em casa.
Cuidem também da alimentação

Espero que vocês tenham gostado, e caso tenham sugestões de outros canais e exercícios, deixem aqui nos comentários, um super beijo e até o próximo post.


Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina ♥
Instagram 
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger