'

domingo, 2 de agosto de 2015

Vermelho rio intenso Eudora: aprovado!


Olá amores

Hoje vim resenhar para vocês o Batom liquido efeito mate da Eudora vermelho rio intenso.
Confesso que uns seis meses atrás eu não usava batom, atualmente tenho usado bastante e com cores bem vibrantes e claro tinha que experimentar o vermelho rio intenso da Eudora



O que a marca diz sobre o produto:
Soul é a marca que traduz as tendências mais ousadas e descoladas do mundo da moda, arte e estilo para você se expressar do seu jeito. Kiss me batom liquido efeito mate traz a pitada ideal de ousadia para a maquiagem. Sua formula possui super pigmentos que proporcionam um efeito de cor intensa e alta cobertura desde a primeira aplicação. Com uma textura incrível de aplicação extremante confortável nos lábios. Seu pincel aplicador anatômico ajuda para uma aplicação que garante alto deposito de cor e contorno preciso, aproveite a formula com longa duração, que garante que a cor fique nos lábios, mesmo que  o dia passe.
Modo de ousar: Aplicar nos lábios com o pincel aplicador, você pode usar os dois lados do aplicador, o lado côncavo interno deposita mais cor e é o ideal para aplicar nos lábios inferior, já o lado externo é ideal para uma aplicação precisa no lábio superior
Ele contém 7,2 ml




E o que eu achei do vermelho rio intenso:
Vamos começar pela cor que é um vermelho aberto lindo, que deixa qualquer look e qualquer make muito mais linda.
E um batom fácil de ser aplicador, pois o aplicador realmente ajuda, até para mim que não sou experiente com este tipo de batom. Porem ele transfere um pouco a mais do esperado.
Assim que eu aplicado ele transfere bastante, ele demora um pouquinho para secar, depois de seco transfere um pouco caso você coma ou beba algo, mas o batom não fica falhado, pede um pouco a intensidade da cor, nada que um retoque básico não resolva.
Mas ele dura em média umas 4.
Eu tenho gostado muito quando não estou afim de caprichar nos olhos, aposto no batom vermelho intenso.
Considero o custo benefício bem legal pois ele custa 18,99 e é uma cor diferente dos mates mais famosos.

Imagem sem flash

Postei uma foto usando ele no instagram, corre la para ve @flocosdemenina1 e me segue ta ?

Você pode adquiri o seu Clicando aqui!

Essas foram as minhas considerações, e vocês já usaram algum mate da Eudora? Qual o seu preferido? me contem
Espero que vocês tenham gostado deste post, não se esqueçam de segui o blog aqui ao lado →
 beijos ate o próximo post
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger