'

terça-feira, 28 de julho de 2015

Decoração e itens para sua cozinha

Oi amores
Eu estou em uma fase muito ligada a cozinha (apesar de ser péssima com tarefas domesticas)
tenho me arriscado bastante na cozinha,e  com isso, quero fazer algumas mudanças e uma decoração nova para deixar ela mais minha cara e por isso resolvi compartilhar com vocês coisas da minha pesquisa.
O primeiro item que estou desejando muito é um  balcão com tampão de granito, pois geralmente tem portas e gavetas, alem do balcão ser um ótimo espaço para colocar potes, microondas ou ate mesmo funcionar como uma mesa auxiliar para as cozinheiras de plantão

Este é o modelo que quero comprar para minha cozinha, acho que ele tem um espaço bacana e muito útil na cozinha.alem do preço ser camarada.
Esta imagem é da  walmart ( Clique Aqui)


Estes potes eu já comecei comprar, inclusive comprei dois na avon ( foto acima) e eu pretendo coloca-los no  minha cozinha americana, que é um espaço que só fica fruteira e bagunça, então pensei em uma coisa diferente de outras cozinhas americanas.
Não pretendo ter todos os pote das mesmas cores, porque minha cozinha tem muito branco, então quero um colorido, escolhi potes plásticos porque é mais seguro quando se tem criança em casa, ou quando recebemos muita criança.

Seguindo o mesmo raciocínio dos potes, eu quero um porta condimentos, porque quero deixar como parte da decoração acima do balcão e logico é mais praticar na hora de cozinhar ta tudo pertinho, fiz varias pesquisas e achei o preço um pouco caro em alguns lugares.
Esse modelo esta com desconto nas americanas por 44,00 R$


Mas o que quero mesmo, são meus condimentos neste frasco de ensaio, gente isso é muito lindo, eu vi isso no snap da Jessica lopes ( femmefatalebyjeh) e amei, fica muito bonito, criativo e pratico.
Alem de ser super barato, porque esses frascos podem ser encontrados em qualquer lojinha de 1,99 facilmente.

então meninas, estas são algumas mudanças que quero e estou fazendo por aqui, me contem o que vocês mais gostaram e se tiverem algum dica, por favor, deixe nos comentários.
Não se esqueça de seguir o blog aqui ao lado →
Espero que vocês tenham gostado e ate o próximo post.

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger