'

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

The Insiders: faca parte você também

Oi amores
Vocês já conhecem a The Insiders?
A The Insiders é uma empresa multinacional, presente em 25 países! Com escritórios em Paris, Londres, Miami, Espanha, Brasil.... que busca pessoas que gostam de testar produtos e dar suas opiniões sinceras, compartilhar nas redes sociais e com os amigos.
 
The Insiders

Eles lançam diversas campanhas no site para que os consumidores alvo da marca tenham uma experiência com o produto e deem seu feedback verdadeiro para as marcas.
Vim aqui contar para vocês uma super novidade: a The Insiders irá lançar várias campanhas para nós mamães com produtos de marcas renomadas!! E gostaria de convidá-las a participar! Se inscrevam no site www.theinsiders.com.br e aguardem que quando a campanha for lançada você irá receber um e-mail convidando você a preencher uma pesquisa para ter a chance de ser selecionada para participar!
Não é o máximo? Mas você não é mamãe?
Não tem problema porque a The Insiders tem varias tipos de campanhas, tem de produtos de limpeza, lançamento de produtos de cabelo, maquiagem e etc.
Tem campanhas para todos os tipos, gosto e estilos, então faca seu cadastro e participe.
Gostou do post? Deixa o seu comentário aqui e corre pra fazer sua inscrição no site
Beijos e ate o próximo post.
 Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger