'

sábado, 13 de dezembro de 2014

Video de comprinhas e recebidos

Oi meus amores
tudo bem?
Voces pediram e hoje vim mostra pra vocês o meu primeiro vídeo de comprinhas e recebidos
Espero que gostem e aperte o play



E se ainda não é inscrito, não esquece de se escrever ♥

Os produtos para cabelo eu compro em supermercados normais
os produtos Eudora vocês podem adquirir comigo mesmo, basta informar nos comentários
Os Lip Ice Brasil (compre aqui)
E o livro é da Novo conceito

Espero que tenham gostado, e caso queira sugeri outros videos, podem deixar aqui nos Comentários 
Beijos e ate a proxima

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger