'

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Usei e amei :Lip ice Brasil

Oi meus amores
Tudo certinho?sentiram saudades de mim?
Vim mostrar pra vocês o meu queridinha da vez, como sabem tenho lábios muito ressecados e sempre estou em busca de produtos para deixa-los hidratados.
Recebi da Lip ice sheer color três lips ices maravilhosos e assim que recebi comecei a usar,já esta na minha necessaire.



O que diz a marca:Li ice sheer color é o único protetor labial que muda de cor!
Como em um passe de magica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, alem de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
Seus ingredientes naturais como manteiga de karite, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de Aloé Vera mantem seus lábios hidratados , suaves e radiantes.


Eu recebi um lip sem fragrancia, um de morango e um shine ( brilho)


A embalagem deve ter uns 8 a 10 cm e cabe em qualquer bolsa, ate mesmo em uma carteira ou bolso, e você pode levar para onde quiser.


Achei os bastões em um tamanho razoável, levando em consideração que protetores não duram muito, eu sempre acho que eles acabem rápido, ou eu uso demais, rs


Essa ultima foto é para vocês verem o brilho, é bem discreto, mais da um efeito legal.

O que eu achei:Eu realmente achei que desde o primeiro uso hidratou bastante os meus lábios, e ate saiu aquelas pelinhas de celular mortas que eu detesto, a boca fica bem vermelhinha com cara de menininha e o cheiro me lembra muito aqueles moranguinhos de infância, o único ponto negativo que eu achei foi a embalagem, a parte de gira o bastão que achei frágil, mas os meus não quebraram não ta? só achei que na mão de destrambelhadas... podem quebrar facilmente.

Onde compra :clique aqui

Espero que vocês tenham gostado, se ja conhecem este produto ou  tenha um outro produto para me indicar, deixa aqui nos comentários.
Um super beijos


Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Follow my Bloglovin
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger