'

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

2Follow: eu indico Curioso Paradoxo e Quero ser Alice

Oi meus amores
tudo certinho com vocês? eu estou gripada com esse tempo frio aqui em salvador, mas vamos ao post.
Este post é de um projeto chamado 2follow do grupo do facebook Blogs que interagem, e que consiste em por semana divulgamos dois blog que gostamos, seguimos e esta participando do projeto, Esta semana são o Curioso Paradoxo e Quero Ser Alice.

Este é um blog que quando entro me da tipo um tabefe, porque o painel é algo mistico, me deixa intrigada e curiosa, exatamente ao que me remete o nome, porem quando você desde um pouquinho  a pagina, você ver um blog limpo e diversificado. É um blog completo, engloba vários assuntos, porem, esta na plataforma do wordpress que é uma plataforma que eu não gosto de seguir, o que eu fiz? sigo o blog no bloglovin Clique aqui.
As postagens são incríveis e super fluida de ler. super recomendo :)
Para conhecer o blog, clique na imagem

Este bloguinho ( no diminutivo porque é cute) é meigo, fofo, e tranquilo e que da vontade de visitar
so pra olhar o layout, é um blog culto, com muito conteúdo literário , tem algumas post sobre fotos, blogagem coletiva , cinema (series) decoração e tal, e um blog para ser lido dia de sábado chuvosos, porque eu não consigo me dedicar a leitura na correria do dia a dia, é um tipo de blog que gosto de ler quando estou calma, e eu tambem sigo ele no bloglovin ( to viciada) clique aqui.
Para conhecer o blog é so clicar na imagem

Então meus amores é isso, espero que vocês tenham gostado e que conheça estes blogs lindos e ate a próxima!



Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Follow my Bloglovin
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger