'

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Eudora ♥


Oi meus amores, tudo bem?
Hoje vim conta mais uma super novidade para voces
Agora alem de tudo que ja tenho na minha vidinha, sou representante Eudora.

Conheçam um pouco mais da marca 


Lançada em fevereiro de 2011, Eudora é a unidade de negócio do Grupo Boticário focado nas mulheres modernas, que exercem múltiplos papeis em seu cotidiano sem perder a garra e a força em busca de suas conquistas. Sensualidade, força e feminilidade são as características marcantes destas mulheres que inspiraram Eudora a criar e desenvolver seu portfólio. São cerca de 600 produtos de perfumaria, maquiagem, acessórios, cabelos, corpo e banho para que elas possam arrasar, ousar, impressionar e seduzir.

Para Eudora estas mulheres possuem um poder realizador infinito e a marca se apresenta como parceira nesta jornada, encorajando as mulheres a unirem beleza e atitude para que se sintam poderosas e realizem o que quiserem.

Eudora acredita que o masculino fortalece o feminino, e vice-versa. E para isso, desenvolve produtos de qualidade para que o homem acompanhe a mulher em suas conquistas, intenções e celebrações. Portanto, Eudora também conta com produtos masculinos como perfumes, espumas de barbear, cremes pós-barba e desodorantes.

Com sede em São Paulo, Eudora nasceu como a primeira empresa nacional no segmento a atuar por meio de uma estratégia multicanal que inclui venda direta, comércio eletrônico, além de lojas próprias para experimentação e compra de produtos. A marca tem na venda direta o principal canal de comercialização com representantes cadastradas em diversas partes do Brasil. Eudora conta hoje com quatro lojas-conceito e 15 centrais de serviços no país.




Daqui pra frente voce podem ver algumas resenhas aqui no blog e se tiver interesse em conhecer um pouco mais da marca, posto quase que diariamente em um grupo no facebook, na pagina aqui do blog e no instagram( quem ainda nao me segue é @flocosdemenina1)

Aqui o link do grupo:


Qualquer duvida, deixem aqui abaixo que irei adorar responder aos comentários, beijos e ate a próxima.








Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram @flocosdemenina1 Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger