'

sábado, 15 de novembro de 2014

Lojinha Biju luxo

Oi meus amores, tudo certinho?

Não se esqueçam que hoje é o ultimo dia da inscrição do  concurso de maquiagem

Mas vamos ao post, Hoje vim falar de uma loja que sera parceria do blog apenas por 1 mes, então aproveitem!!!!!
Esta é uma lojinha de Biju (obvio, ne Elisabete?) com coisinhas muito fofas, biju vintage lindas e com preços maravilhosos, separei algumas coisinhas que eu gostei da loja

anel coração com asas prata por 10,99

Brinco bule vintage por 3,00 , to apaixonada ♥

colar bule Coração por 15,00, minha paixão 2 ♥

Pulseira couro dourado infinito por 8,99


Blusa branca coruja tatto por 59,99 
não sei se é modelo masculino, mas usaria de boa

Se gostou de algum produto, visite o site : http://bijuluxo.loja2.com.br/

E se quer ganhar desconto use o nosso cupom


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e beijos





Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram @flocosdemenina1 Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger