'

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tag 28 coisas sobre mim

Oi meninas
Tudo bem?
Espero que sim.
hoje vim  com mais uma indicação para tag ( você já enjoaram?)
Fui indicada para coluna da Mi a responder esta tag deste blog ←

E vamos as respostas!



1. Eu sou: uma mocinha
2. Eu gostaria de ser: Rica, rs.
3. Eu pretendo: conseguir juntas dinheiro.
4. Eu quero: ir tomar café
5. Meu maior medo é: Perder pessoas que amo.
6. Minha pior mania é: Ser seria e rude.
7. Meu melhor amigo / minha melhor amiga é: BSPM
8. Meu herói / heroína é: Minha avo
9. Meu livro favorito: Filho Adotivo
10: Meu autor / autora favorito (a): Paulo Coelho
11. O título do meu livro de cabeceira: Bnão tenho livro de cabeceira
12. Se eu fosse o personagem de um livro, eu seria: Brida!
13. Os livros que me fizeram chorar: Nas margens do rio piedra eu sentei e chorei
14: Os filmes que me fizeram chorar: Não sou de chorar com filmes, mas o menino do pijama listrado é muito emocionante.
15. As músicas que me fazem chorar: Se eu tiver triste, Quase todas no nivel de Ana Carolina, Marisa Monte e etc
16. Eu cismo com: Pessoas que nao vou com a cara.
17. Na minha casa não pode faltar:  Pão
18. Eu não vivo sem: Beatriz ♥
19: Eu ainda tenho a ilusão de: Que o mundo seja melhor
20. Meu ponto fraco: Piedade
21. Minha especialidade na cozinha é: Acho que panquecas e massas.
22. Meu maior dom:Ler
23: As pessoas devem achar que eu:  Um E.T
24: Eu não quero, de jeito nenhum: que as pessoas sofram.
25. Eu não empresto, de jeito nenhum: Minhas coisas fofinhas, miniaturas.
26. Se eu pudesse mudar algo em mim, mudaria: Esteticamente, mudaria  barriga, bumbum e seios, mas emocionalmente, eu queria ser menos brava, e conseguir demostrar mais minhas emoções
27. Eu acredito em: Deus.
28. O melhor sentimento que tenho é: Solidariedade

Regras:
1. Postar o banner oficial da tag.
2. Linkar o blog que te ofereceu.
3. Completar as 28 frases de acordo com sua personalidade.
4. Indicar para pelo menos dois blogs


Indicações :

Então é isso, espero que voces tenham gostado e beijos no core ♥ 


Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram @flocosdemenina1 Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger