'

sábado, 4 de outubro de 2014

Recebi do Nicequest

Boa noite amore, como vai?
Hoje vim mostrar para vocês algo que recebi no dia 02/10/2014 do site Nicequest
Pra quem não sabe o nicequest é um site de pesquisa de mercado, você recebe o convite de alguém que lhe manda por e-mail, e você no mês recebe em media, umas 3 pesquisa, quando você responde os questionários, você ganha caracóis , eu não sei quem me convidou e nem quanto tempo respondo as pesquisas, ai do nada resolvi trocar meus caracóis no mês de agosto, e escolhi um livro: Casamento Blindado!
Sei que você vão dizer que já fiz resenha dele aqui e porque pedi outro? porque o que eu li era emprestado e eu quero ter este livro lindo para futura consultas, rs
O livro chegou no prazo de uns 45 dias uteis e não foi entregue pelos correios, precisei informar o rg para afirmar  que era eu mesma, e chegou bem embalado, com plastico bolha e tudo.
Algumas pessoas dizem ficam com medo de se escrever porque acha que nunca vai ganhar nada, mas ganha viu gente?
 vou postar as fotinhas para vocês verem ;)


Veio com nota fiscal ( esse papel de baixo)


Tudo certinho, e vocês ja receberam alguma coisa, ou ja conheciam este site?

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger