'

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O que é: BB,CC,DD Cream

Oi amores, tudo bem?
Sei que prometi que postaria todos os dias esses mes, mas ontem não tinha nada programa e como foi dia de eleição, não tive tempo , mil desculpas e to decepcionada com esse segundo turno para presidente, enfim!
Hoje vim falar para voces da diferença e função do BB cream, CC cream e DD cream, voce sabe como funciona cada um deles?
O que eles tem em comum? Todos eles sõa produtos que tem varias funções em um so potinho, porem uns com funçoes a mais e outro a menos. vamos conferi!


BB Cream:O BB Cream (Blemish Balm Cream) protege, hidrata, prepara a pele para receber a maquiagem (como um primer), além de possuir FPS (fator de proteção solar) e uma leve cor para uniformizar a pele.
CC cream: O CC Cream (Color Control Cream) é mais potente, pois além das funções do BB Cream, possui também antioxidantes, anti-idade e agentes clareadores da pele.
DD cream: O DD Cream (Daily Defense Cream) é o mais recente e concentra as funções dos demais e atua como autobronzeador.

Dicas: Mesmo antes do BB cream é aconselhável fazer uma limpeza e hidratação na pele e caso a proteção solar for inferior a 30 FPS, use um protetor solar :) Para remover o produto, use demaquilante e depois faça a sua rotina de limpeza, apesar de ter uma cobertura leve, este produtos são itens de maquiagem. Estes produtos são "substitutos" da base, mas não é proibido usar um pó, ou uma outra camada de base para o dia, não é indicado para uma make noturna, e o DD cream é mais indicado para o rosto, pois tem uma cobertura muito pesada de bronzeamento.
Gostaram meninas? ou todas vocês já sabiam a diferença? beijos e ate a próxima
*Fonte

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger