'

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Meus produtinhos de rosto

Oi amores, tudo certinho?
Antes de mais nada, me desculpem, a vida ta uma correria e não conseguir ainda ter post todos os dias, sorry do coração!
Vim mostrar para voces os produtos que uso no rosto, quase que diariamente
Mesmo sendo novinha, so tenho 23 anos ta gente?
Mas gosto de cuidar da pele, eu nao fico maquiada 24 horas por dia, so passo make quando vou sair, então minha pele de forma geral fica limpinha, mas vamos aos produtos


Todos os produtos, a maioria da Mary Kay

Aqui para vocês verem a consistência

Deixa eu especificar agora,né?

01-Creme de limpeza 3 em 1 da linha timewise da Mary Kay para pele oleosa/mista
Deve ser usado depois do demaquilante, caso voces esteja maquiada,lave o rosto é aplique uma pequena quantidade. depois remova com água ou toalha úmida!

02-Microdermabração etapa 01 linha Time wise Mary Kay
Deve ser aplicado a noite, e apenas 2 ou 3 vezes na semana, eu uso só de vez em quando, porque não preciso esfoliar o rosto sempre, esse creme é um pelling ótimo, e deve ser aplicado com o rosto úmido e enxágua bem.

03- Microdermabração etapa 02 linha time wise Mary Kay 
Este creme é uma reparação para a pele que foi agredida pela esfoliação, tem que ser usada junta com a etapa 01, e você passa ja com a pele seca e lavada, bem lavada!

04-Hidratante redutor de linha de expressão linha time wise Mary Kay para pele oleosa/mista
Creme para hidratar a pele, pode ser usado depois do microdermo ou em dias "normais" depois do creme de limpeza e com a pele seca!

05-Nivea Sun Light Feeling Protetor solar cuidado facil diario FPS 60
Este é um protetor de muita alta proteção contras raios UVA e UVB, textura não oleosa e rápida absorção
A pele não fica manchada de branco, e nem da pra perceber, uso todo dia pela manha, mesmo quando vou ficar em casa

06-Nivea Sun Protetor solar com ação hidratante FPS30
Proteção contra raios solares UVA e UVB
Ele tem uma textura de creme corporal, nao fica branco nem oleosa, mas vou confessar que nao uso com frequência e por isso meu rosto é muito mais claro que o corpo ( coisa horrorosa)


Então, é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e aceito sugestões de post e estou planejando uma super novidade!





Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger