'

sábado, 11 de outubro de 2014

Frigideira com as sobras de carne da semana e queijo

Oi amores, tudo bem?
Eu estou indo, bem mal por sinal, mas enfim
Tinha um tempinho sem postar receitas, e fiz esta frigideira e ficou tão gostosa, TÃO GOSTOSA!
que comi com dois pães, meu marido nem me reconheceu, mas ficou muito bom
E vamos a receita?

Ingredientes:
Massa
4 ovos
uma pitada de sal 
uma pitada de farinha

Recheio
Sobra de carne muida
Calabresa "josefina" cortadinha
Cebola
queijo mussarela

Modo de preparo

Bata as claras do ovos em neves, depois coloque a pitada de sal a seu gosto, lembrando que o recheio ja tem sal, e devemos comer comida com o minimo de sal( cuidar da suade é importante)
Coloque a pitada de farinha e as gemas, misture tudo
 O recheio eu coloquei todos os ingredientes em uma frigideira e dei uma fritadinha com a cebola, o cheiro ficou ótimo!


Peguei uma frigideira antiaderente coloquei a messa, e por cima joguei a carne, que entrou na massa, passei a colher para deixar tudo coberto, joguei pedaços de queijo por cima e coloquei no forno.
Ficou no forno media de uns 20 minutinhos

Segue as fotos






Gente tava muito bom, nem sei como ficou gostoso assim, porque sou péssima na cozinha!
beijos, e me digam se gostaram e querem ver mais receitinhas por aqui.




Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger