'

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Compras setembro 2014

Oi amores
tudo bem?
Tem um tempo que nao venho aqui mostrar compras pra voces ne?
Pois, vamos as comprinhas



Este short comprei em uma loja de bairro e adorei, super confortável e custou uns 39,90
( foto sem flash)

(foto com flash)

Essa blusinha linda comprei na mesma loja e foi uns 30,00 reais e ja virou minha preferida

Compras de mor, Essa Camisa da MIAMI foi comprada na centauro e custou 150,00 reais

Essa sandalia linda para minha princesa compramos na Leader e custou 29,90 reais #euacho

Este vestido lindo foi da Riachuelo e custo 39,90 

Blusa da Minnie para meu enteada, compramos também na Leader e custou 19,90

Bone de NY compramos na ArtWalk e custou 189,00

Uma basqueteira da Andy 1 ( e sim meu marido é muito grande, e tem pé grande) compramos na Centauro e custou 150,00



É isso ai meninas, algumas comprinhas, beijocas e ate a proxima



Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger