'

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Number one Beatriz ♥

Oi gente
Hoje o post é muito feliz, Beatriz fez um ano no dia 28/09/2014 e fizemos uma festinha em casa mesmo, so para amigos e familiares

O bolo foi feito por minha sogra que trabalha nesta area, caso voces queira conhecem um pouco mais o Facebook dela é este Aqui e super recomendo, alem do bolo alguns salgados tambem foram feitos por ela, eu fiz apenas os doces básicos
A decoração foi toda feita em casa pela minha irmão
tive um gasto bem razoável, apesar de ser em casa e tudo simples, mas valeu a pena
Segue apenas algumas fotos para vocês verem

O mural feito por minha irmã

O lindo bolo

alguns doces e salgados

Minha Bia

Meu marido brincando com as crianças

Eu eu minha vida


Eu, marido e bia

Bolo mais uma vez

Bia vendo os presentes
Ate a próxima.








Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger