'

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Unhas da semana vermelho #pqs

Ola amores, como vocês estão?
Por aqui anda tudo beleza, e agora no mes de outubro juro que vou me esforça para ter postagens todos os dias para voces.
Mas hoje vim mostrar a minha unha da semana (passada) mas enfim, um vermelho que adorei
GENTE, pelo amor de Deus, me perdoem a qualidade das fotos, eu tava sem comer e nao conseguir manter o foco
Nossa ta muita feias as fotos, ta feia mesmo
Desculpas, juro que vou ficar rica e comprar uma câmera fechação



Desculpa de verdade  a qualidade, juro que melhoro nas próximas, beijos e ate mais



Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger