'

domingo, 21 de setembro de 2014

Casamento Blindado

Bom dia lindezas, como ta o domingo?
Espero que tudo tranquilo.

hoje vim fazer um post diferente, resenha de um livro, eu amo ler, porem com criança pequena ta meio tenso ler com tanta frequência

Mas enfim, este livro que foi escrito por Renato e Cristiane Cardoso- apresentadores do programa The Love School-A escola do amor que passa na record, se não me falha a memoria.

Decidi ler porque tenho quase 7 meses de casada, e tava bem tenso, e uma amiga de trabalho me emprestou
O prefacio dele é de Oscar Schmidt e os autores são evangélicos, mas não é uma leitura religiosa.

Pra começar o livro deixa bem claro que você não poderá mudar ninguém, e que o casamento não sera perfeito 24 horas por dia durante 365 dias e conta a historia real do casal, é uma leitura simples e com alguns detalhes que você deve anotar.

Um livro que se você realmente prestar atenção, ira fazer você refleti sobre suas atitudes, sua forma de falar, sua forma de olhar pro mundo, não é recomendando exclusivamente  para quem é casado ou quem ta em crise, acho que vale pra quem quer entender mais o outro ser humano, respeita as diferenças dentro do relacionamento e aprender a doa-se.

Ele conta também com muito passo a passo, e faz analogia com empresas e outras situações, e nos da um choque de realidade, sobre como as vezes somos bestas e brigamos por algo muito bobo.

Cita algumas coisas que eu achei um pouco de machismo, mas muito de longe, eles tambem mostram estudos com fontes confiáveis, e sugere que você use as redes sociais para todas as dicas que você seguir
Eu adorei,, e já comprei o meu, to aguardando chegar

E vocês, ficaram interessadas em ler? super recomento!
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger