'

sábado, 20 de setembro de 2014

Convite: sorteio e desafio!

Olha eu aqui de novo, xaxado ... para postar!
Tudo certinho com vocês neste domingo lindo?
Por incrível que pareça, "oia" eu aqui em dias seguinte!
Mas é por algo muito importante
Tenho um lembrete pra voces, isso mesmo, vim informar que falta apenas 10 dias para encerrar o sorteio la no blog, e para isso preciso que tenha 2.000 inscrições, caso contrario o sorteio não é realizado, então vim convidar vocês, minhas lindas a participarem e quem sabe ganhar um lindo Case pink?
Premio 
Link: http://www.yesganhei.com/promocoes/93972
Compartilhe com suas amigas, chame as inimigas e vamos fazer este sorteio acontecer?
E ta rolando um desafio la na pagina tbm
Basta convidar as amigas


beijocas!
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger