'

sábado, 20 de setembro de 2014

Como ter o aplicativo whatsapp no pc

Bom dia  meus amores
Tudo belezinha?
Pois bem, eu estava muito chateadinha de nao ter whatsapp ou/e instragan
Ate que eu pesquisando descobrir que existe um programa chamado Bluestack, que simula um android no seu pc
Pois bem, entrei no site http://www.comofazer.net/ e baixei o programa, o meu anti virus nao bloqueou o programa, então acredito que nao tenha virus juntos com o downlooad 
Depois que voce baixa, voce tem que aceita, segue todos os passos e aguarda o carregamento
Enquanto ta esperando carregar, vem aqui no blog, ler um textinho...
Demora muito, tipo muito mesmo, e enquanto esta carregando to assistindo da Jeu dantas, que eu adoro, e é meu vicio ficar vendo video no youtube
Enfim, baixou e depois tive que atualizar a placa de video, se vai da certo eu nao sei, abri o programa de deixei meu whatsapp baixando, me desejem sorte!
Caso queria alguma informação adicional, deixe aqui nos comentarios que terei muito prazer em informar.
beijocas e ate a proxima

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger