'

sábado, 13 de setembro de 2014

Batom Tanned Mary Kay

Óla amores
Tudo  bem com voces?
Hoje vim mostrar um dos poucos batons que uso, porque geralmente nao uso batom, não gosto muito e nao me sinto bem
Enfim, o meu querido é o tanned, batom cremoso da Maky Kay, que por sinal é uma marca que eu gosto muito


O que diz a marca:
Capture a beleza do verão com Tanned. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios NouriShine Plus™ e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®.

Custando 37,00, na época que comprei acho que era mais barato
O que eu acho é que ele é lindo mesmo, ele é cremoso, mas como tenho labios extremamente ressecados, as vezes nao fica tão bom e por isso nao gosto muito de batons ( mas agora to usando lip balm e ja fiz resenha dele aqui) o cheirinho é gostoso, so nao acho que tenha um durabilidade boa, isso eu nunca achei que tivesse.
E tirei duas fotinhas pra voces verem


Iai meninas, usam e gostam dos batons Mary kay?



Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger