'

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hidratação com creme de leite e fotos do cabelo

Ou amorecos, desculpa ficar sumida
Mas como disse nao ando nada bem
Mas hoje vim falar pra voces de uma hidratação com creme de leite, eu acompanho o canal S.O.S Debb
 E ela falou em video dessa hidratação para pontas duplas, que da gordura para o cabelo, assim melhorando as pontas duplas.
eu fiz e adorei
Coloquei uma colher de creme de leite para duas de creme de pentear de sua preferencia
Ja tinha lavado o cabelo com shampoo, apliquei a hidratação so nas pontas e por fim, passei so a mão no cabelo, porque minha raiz ja ta oleosa, por causa do adefort no shampoo, e como era para as pontas, preferi nao levar ate a raiz

Fotinha
Foto dos produtos usados na hidratação, desculpa!
mas nao tenho foto do cabelo apos esse dia!


Aqui uma fotinha do meu cabelo apos 30 dias de muito cuidado, Graças a Deus , esta crescendo e ta ficando lindo, desconsidere o resto da foto, tava de zoação com a minha cunhada, o cabelo eu tinha prendido com meia, se quiserem posso mostrar como é, depois!


Beijos e em breve to de volta




Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger