'

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Blusa customizada de caveira

Gente, desculpa sumir!
Serio, desculpa sumir e deixar voces sem post´s
Mas e voces estão bem? eu to indo, to meia dodoi
Enfim, eu vi muitas meninas com a blusa de caveira, peguei uma blusa vellha
e olhem no que deu

Pintei com lapis de cera 






Eu so fiz pra testar, então relevem a qualidade da blusa, ela eu usava pra ficar em casa em faxina
Eu adorei, acho que vou comprar uma blusa pra fazer novamente so que agora branca!
Gostaram, deixem aqui em baixo sugestões de post

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger