'

sábado, 30 de agosto de 2014

Fim


Acabou, não quero mais, não sinto, não amo e não desejo
Espero que entenda, que nada, mas nada do que falar ou fizer vai da jeito, que nao me vejo mais no teu espelho, e ficar so vai fazer piorar
Vontade de pegar apenas uma roupa e anadar
Ou uma gilete e ve todo o meu sangue jorrar sem me preocupar com o relogio, se voce vai gostar ou nao, se voce vai gritar, essa é sua especialidade, não?
Preciso de paz, de alguem que respire saude, que tenha noção de higiene e que valorize o esforço que faço pra representar um papel que nao é meu!
Uma pessoa que entenda que panelas nao são pra frituras, essa função é de frigideira!
Aff, uma pessoa que possa corre na praia, que me faça surpresas! surpresas boas, feliz, que nao seja grossa! cara a vida ja ta grossa demais
Quero um novo amor, quero ser feliz, quero alguem que mereça o meu amor, nao quero alguem que pegue o numero de telefone da primeira piriguete na rua e diga que isso é normal, isso é não me merecer
Mas eu vou, ja ta tudo organizado e no fim nao diga que pediu que eu ficasse, pois as ações dizem muito mais que palavras!






Me encontre ;) 

Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger