'

terça-feira, 29 de julho de 2014

#TAG: 7 coisas!



Ola queridas florzinhas do meu jardim!

Vim fazer um post diferente

Vim responder uma tag indicada pela Amanda Santos do blog By Amanda Santos


Essa é a primeira tag que estou respondendo e fico muito feliz pela indicação da querida Amanda.

Então, vamos la!














Sete coisas que quero fazer antes de morrer.


1. Criar minha filha


2. Ter um diploma.


3. Viajar para paris.


4. Ter o cabelo pintado de verde.


5. Usar delineador.


6. Dirigir um fusca.


7. pode fazer uma doação ou uma campanha solidaria.






Sete coisas que eu mais falo.


1. oi bia


2. to cansada.


3. ai que dor de cabeça.


4. ja vai beatriz.


5. merda.


6. extress.


7. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.


(respondi de acordo aos ultimos dias, to malz)






Sete coisas que faço bem.


1. Cuidar de minha filha.


2. ouvir musica.


3. escrever ou ler.


4. Administrar minha loja.


5. conversar.


6. reclamar.


7. amar.






Sete coisas que não faço bem.


1. Expor sentimentos.


2. usar película de unha.


3. falar em publico.


4. Usar vestido.


5. usar delineador.


6. Se gentil com quem nao gosto.


7. Molhos.






Sete coisas que não gosto.


1. Fruta pão.


2. Drogas.


3. Gente bebada!


4. Pessoas grosseiras, mal educadas e preconceituosa.


5. maldade com velhinhos, crianças e maldade de forma geral, nao gosto de violência.


6. tomar banho de agua fria, detesto.


7. Ve que existe mulheres lindas e eu aqui feia ;(.






Sete coisas que eu amo.


1.Beatriz- minha filha!.


2. Familia.


3. Marido.


4. Sorvete.


5. Bolo.


6. Borboletas.


7. musica.






Sete coisas que me encanta.


1. Natureza ♥.


2. sorriso de minha filha.


3. pessoas felizes .


4. musica e dança.


5. coisas pequenas em miniaturas.


6. presentes/lembranças.


7. romances.






E por fim escolhi 7 blogs para responder essa TAG também ...


1. KN Beauty


2. Menina Moça Makeup


3. Quatro Estações


4.Just Fabi


5. vícios e Tendências


6. Be Nails


7. Gaveta Feminina





Gostaram da TAG meninas? Eu achei super legal de responder :) respondam no blog de vocês também (mesmo se não marquei ali em cima) e deixem o link aqui no comentário para eu ver! Beijos :*

Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :)

Um comentário:

  1. Oi adorei sua tag e estou te seguindo bjs!
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger