'

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Como ganhar dinheiro com o seu blog!

Oi amorecos
Vim fazer um post sobre como ganhar dinheiro com o seu blog,
E vocês estão bem? #esquecirdeperguntar
Voltando!
Estava eu no facebook da vida, e uma menina falou 'como ganhar dinheiro com o blog" e eu perguntei, ai ela me mandou um link, entrei, fiz cadastro e no segundo dia ja tenho um dinheirinho guardado la!
O site é o EGRANA AFILIADOS!

o que diz o site:
O Egrana é um sistema de publicidade que paga por exibições de anúncios nos sites afiliados. Deixe que o Egrana cuide da publicidade em seu site, e use seu tempo para produzir conteúdo e visitas, sem se preocupar com cliques ou vendas. No Egrana é só exibir e receber!
O Egrana.com.br existe desde 2003, monetizando blogs e sites segundo suas visitas.
Vantagens no Egrana:
  • Valor mínimo para receber pagamento de apenas R$ 50,00.
  • Relatórios em tempo real.
  • Pagamentos efetuados mensalmente, de forma rápida.
  • Suporte 24 horas e 7 dias da semana.
  • Valores CPM de até R$ 6,00 para sites de conteúdo relevante
Minha opinião: se o seu blog tem muitas visualizações ao dia, acho que vale muito a pena porque você não deixa o seu blog cheios de propagandas que ninguém nunca clica!

Se tiver interesse, vai la visitar clique aqui e em ajude!
Por enquanto eu to gostando, depois me digam se vale a pena ou não


Me encontre nas redes socias
loja /Fan page / @flocosdemenina (twitter)
Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger