'

sábado, 2 de agosto de 2014

Comprei e ganhei de julho

Óla gostosas!
Hoje to feliz, sabe? e voces? :)
Veim mostrar algumas coisinhas que comprei e ganhei de julho


01- cilios postiços da minha loja!
Compre Aqui
02- pantufas, acho que é pantufas! amei, ganhei do meu marido porque sofro muito no frio com dor nas pernas!

03- Uma sapatinha nova, acho lindo salto, mas nem sempre to disposta a sair com bebe no colo e de salto, me cansa muito! adorei esse presente tbm!
04- colar de coruja, também da minha loja, super lindo e barato



gostaram? espero que sim e beijinhos pro ces!

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger