'

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Canal no youtube

Boa noite
Como vai florzinha do meu jardim?
Tudo ok?
Espero que sim e hoje vim conversar com você ou vocês sobre videos no canal do youtube
Primeiro queria deixar bem claro que é apenas uma observação ou dica de minha opinião e não tenho a intenção de ofender ninguém.
Segundo eu não uso o meu login no youtube, porque sou morta de vergonha, tímida e sem sal, e não saberia o que falar, sou tímida mesmo! e por este motivo não uso a minha conta do youtube associada ao blog, por enquanto, mas pra frente só Deus provera.

Agora! minha querida amiga blogueira não precisa fazer um vídeo para mostrar um shampoo Seda, eu gosto de ver videos de algo novo, que eu ainda não conheço, se você usa seda, faz um post no blog, um vídeo com esse assunto de algo que todo mundo conhece/usa ou já gravou é desnecessário.

Outro ponto, eu assisto vídeo como se tivesse com a pessoa na minha frente, sou só eu ou vocês sambem são assim?Ai, a pessoa começa o vídeo e não se apresenta, como vou saber quem é você?Eu quero te conhecer! e quando termina o vídeo, fala pra pessoa da o "gostei" e da um tchau, alguma coisa que mostre que o vídeo ta acabando, as vezes acho que foi cortado e que faltou o final!

Outra coisa, não precisa ter uma Câmera de milhões de reais, tem vários celulares ótimos e grave o vídeo de dia, em um ambiente iluminado, mas quando for falar de um produto, diga qual o produto.ex.: Esta base Natural..., mas não diz qual o tom, as vezes a pessoa tem a pele do mesmo tom da sua e quer saber um pouco mais da base, e tenta mostrar pra quem ta assistindo o que realmente ta fazendo, as vezes a sua mão fica na frente e eu desisto de ver

E eu só assisto videos longos se a pessoa for comunicativa! gosto de pessoas normais, que falam errado e faz a correção e que mostra erros de gravação e que tem realmente alguma informação valida pra gravar um vídeo!
Outra coisa, quando for postar o vídeo no blog, explica do que se trata, as vezes vou olhar o vídeo porque na descrição falar que ele é sobre algo muito legal.
Espero que vocês tenham gostado das minhas observação e resolvi falar sobre isso, porque tem gente postando gravação de desenho animado e pedindo inscrições no canal, por favor ne?

Beijos meus amore, por favor, deixem suas observações logo abaixo nos comentários!



Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger