'

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Projento rapunzel; Adeforte


Óla gurias Tudo beleza de creuza?
Como vocês sabem, eu estou no projeto Rapunzel na luta para que meu cabelo cresça ;(
 Primeiro post pra quem não viu , hihi!

E eu comentei que comprei o ade forte e ainda não tinha usado, pois bem,Usei e já senti uma diferença muito grande em relação a queda, parou de cair uns 50% no primeiro uso, e uns 75 % no segundo uso do shampoo com ade forte, a diferença foi tão grande que ate o meu marido observou que o chão não estava ficando cheio de cabelo!

Pra quem não leu o post anterior, eu to usando shampoo da linha TREsemme Split Remedy para pontas duplas, comprei o adeforte e coloquei dentro e so.
 Essa semana eu relaxei ele com uma química bem fraquinha, só pra tirar volume e hidratei com a minha hidratação da Niely gold -oleo de agan, depois de lavado: vinagre e queratina.
Tirei algumas foto pra vocês verem e nas fotos tem data porque eu realmente quero acompanhar o crescimento do cabelo. Desculpa a qualidade das fotos, mas eu tirei umas sozinhas e a de costa foi o meu marido de madrugada, então relevem!
 Segue as fotinhas

Cabelo depois de lavado

cabelo lavado


logo apos ter dado chapinha


logo apos a chapinha



E ai meninas, o que acharam? continuo na luta

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger