'

sábado, 16 de agosto de 2014

#unhadesemana: estranho, nao sei definir

Oi meu amores, desculpa sumir :(
vocês estão bem? eu to doente
e vim aqui postar pra vocês minha unha da semana, que eu nunca tinha postado, apesar de adorar esmalte, eu pinto a unha em casa e não retiro cutículas!
segue as fotos 


O que acharam, to bem pra quem esmaltou sozinha?


Beijos, e gostaria muito que vocês me contassem o que vocês gostariam de ver aqui no blog!
Aceitando sugestões!






Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger