'

sábado, 26 de julho de 2014

Projeto rapunzel 24/07/2014

Meninas
Tudo bem por ai?
Hoje o post vai ser longo
Pra quem não sabe ainda, eu sou mãe de uma gostosa de 9 meses! e antes disso eu tinha um cabelão












Ta ai as fotinhas de como era antes, na ultima foto ele já ta cortado, depois cortei mais curto ainda e na gravidez, ficou uma coisa horrorosa!
mesmo porque eu parei de cuidar e tal, quando fez 3 meses que minha filha nasceu meu cabelo caiu muito, ai comecei o cronograma capilar, fiz por um mês, intensivo e já postei aqui no blog ( Aqui o post) e depois fui hidratando e tal.
Agora começou a cair tudo novamente, e eu já comecei a mexer os meus pauzinhos, e eu vou ficar um ano sem corta o cabelo , prometi ao meu marido que não corto mais, ele sempre reclama que eu ficava linda de cabelão, e que eu fiz um besteira em ter cortado, muito triste.
Eu resolvi então compartilhar com vocês lindas, tudo que tive rolando no meu cabelo, fiz um resumo O.o
E vou mostrar o que to usando


01- shampoo e condicionador TREsemme Split Remedy para pontas duplas, o cabelo realmente fica bem macio e com poucos frizz depois de lavar com ele, usei 3 vezes.

02- vitamina Ade forte, coloquei dentro do shampoo, por enquanto não sei se já ta fazendo efeito, porque só usei uma vez o shampoo com ele ( foi hoje) então não tenho o que fala, pra mim o shampoo tava a mesma coisa!

03-totalliss foi o alisante que usei em maio para alisar o meu cabelinho, sim! tenho cabelo duro, e não deixo black porque ele não fica armado, infelizmente! não reapliquei ainda pois vou seguir a regra dos três meses para nova aplicação nas raízes, e eu faço em casa sozinha, detesto fazer alisamento no salão porque meu cabelo é resistente e nunca fica liso quando eu vou em salão, gostei muito desse alisante, deixou com cachinhos e não estragou os fios!

04- Hidratação da Niely gold- óleo de argan, acho ela bem cheirosa e deixa o cabelo gostoso de pega, rende muito, já to com ela um bom tempo, ela é para cabelos quimicamente tratados

05- Queratina liquida, uso sempre depois de lavar os cabelos, porque eu uso o cabelo na chapinha e gosto  muito do efeito

06- vinagre!!!!, sim, vinagre! Quando eu era pequena e minha avo lavava meu cabelo no fim ela sempre botava meio copo de água com um pouco de vinagre e eu não sabia o porque, assistindo bem estar, descobri que o Ph baixo do vinagre, ajuda a manter o PH do cabelo baixo também ( acido, abaixo de 7) então voltei a coloca o vinagre apos lavar o cabelo, e acho que tem ficado com mais brilho, já que a acidez fecha as camadas do cabelo
E tinha um produto de alumam, um frasco com liquido, mas já acabou, eu colocava na hidratação, ou junto com a queratina

E finalmente este é o meu cabelo 
Depois de lavado, com vinagre e queratina nas pontas!

Meninas, o que acharam? como ta o cabelo de voces? vão me acompanhar?

Me encontre nas redes sociais




Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger