'

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Corretivos: yellow e bronze 1 mary Kay

oi xuxu
tudo bem com você que esta do outro lado da telinha lendo meu humilde post?
Pois bem, hoje vim mostrar os corretivos que tenho e uso da mary kay
Gente!!!!!!!!! a minha pele estava acabada neste dia, isso foi depois de um almoço no fds aqui em casa, e meu banheiro quebrou, tava todo sujo e eu fiquei com nojo de pega nos cremes e meu rosto ficou uma bosta!
Então vocês vão poder verificar realmente se eles funcionam
A imagem infelizmente ta sem foco ( eu estava morta de cansada)

Os corretivos o de cima bronze 01 e o debaixo o corretivo yellow

Nos rosto, eu passei bastante porque tava muito feia a pele e porque tenho veias verdes perto dos olhos

E por ultimo passei a base bronze 01 mary kay que é a que eu uso, não finalizei a make porque eu não iria sair e porque eu queria mesmo era mostrar apenas o efeito do corretivo

Eu adoro os meus corretivos e todo e qualquer produto mary Kay, são de ótima qualidade e não some ou escorre depois de um tempo, ou no sol lindo aqui de salvador
Amore, o que vocês acharam?

Me encontre nas redes socias

Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger