'

terça-feira, 22 de julho de 2014

Morenas cabeludas

ola gurias
tudo de boa
Estou postando com frequencia no blog \o/
Pra quem nao sabe, eu sou quase uma careca, meu cabelo ta acima do ombro e muito distruido, tive nenem a 9 meses, cabelo ficou um droga porque meu cabelo é duro :)
depois de tres meses que ela nasceu, meu cabelo caiu e agora ta caindo novamente :(
Acho ate que vou a um medico ve isso
Mas eu to loouca pra mudar o bebelo, deixar crescer e claro pintar
e fui buscar inspiraçoes no tio google
Olhe o que achei
Acho que vou deixar o meu igual o da sandy (quando crescer ;)



Detestei esse, muito louco!

Esse ta lindo!



O outros todos lindos e voce meninas, o que acharam?

Credito de imagem: google
Visitem nossa loja: www.flocosdemenina.com.br
                             Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger