'

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Favoritos da semana ♥

óla florzinhas do meu S2
 tudo certinho com vocês? Como vão de chuva? aqui ta chovendo muito e eu to tomando vinhosinho com creme cracker com goiabada
 ninguém me perguntou, mas eu quis conta.
Hoje vim mostrar pra vocês as minhas coisinhas favoritas da semana
pra começar
um videozinho com uma musica que eu adoro
Musica; Coração, cantor :Rael
Escutei a primeira vez no encontro com Fatima bernades


E tambem o video da Jamylle Vasconcelos, Cabelão duas vezes maior em alguns minutos
A jamylle começou fazer videos agora, mas eu ja to seguindo.
Blog:  http://jamyllevasconcelos.blogspot.co...
Infelizmente meu cabelo ainda ta pequeno pra fazer esse rabo de cavalo :(



E so! se eu for postar todos os videos que eu gosto vocês iriam fugir das minhas musicas de velhinha

beijos e ate a próxima amor
Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger