'

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lip Balm lapis da flocos de menina

Óla gatinhas!
Ca estou eu, novamente, ressurgindo
Eu quero muito ter uma maior frequência de post, mas infelizmente ainda não to conseguindo, e acho que final de setembro, se eu não deixar programado, eu vou sumir novamente, porque é aniversario da minha princesa, 1 aninho, nem acredito ♥
Mas vamos ao produtinho da vez, é um lip balm- hidratante para os lábios
Eu achei um produto muito necessário para o meu dia a dia
Porque meu lábios são tão ressecados, que fica com pele e se puxar sangra, é um horror
Eu to usando o balm a uns 5 dias eu nao tenho mais pelinhas
No segundo dia eu observei que saiu a pele morta, mas soltou naturalmente, tenho usado de manha e de noite, ou quando vejo necessidade, realmente to gostando

O produto é na cor rosa, tem um cheirinho que eu acho ser de morando ( tenho problema no ofato) 
Ele desliza na boca, nao tem cor e a embalagem é um chame, formato de lapis e a embalagem mede em media 5 a 6 cm, e o bastão, acredito que uns 3cm, mas eu  não medi, é apenas suposição


É isso meninas, espero que tenham gostado e caso queira um desses
Compre Aqui ←

Beijocas e ate a proxima!


Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger