'

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

sherrylondon: encontre os melhores vestidos de festa!!


Ola floquinhas
Já estão participando do sorteio? (clique aqui e participe)
Se você esta buscando uma vestido para um casamento, para ser madrinha de casamento da Best friend, para a dama de honra ou para o seu aniversario de 15 anos a sherrylondon é a loja perfeita- clique aqui e conheça a loja.
A Sherrylondon esta situada no reino unidos, e faz vestidos únicos sob encomenda e também tem modelos já pré definidos,basta enviar um e-mail para o contato disponibilizado no site, alem disso a loja aceita pagamento com cartões de credito visa e mastercard.
Confesso que não uso muto vestido, mas estou apaixonada em alguns modelos e vim mostra para vocês.

Este modelo é lindíssimo para um casamento não convencional ou em lugares muito quente, achei ele meigo e divo ao mesmo tempo

Vocês já devem ter percebido que preto é minha cor favorito, achei esse modelo espetacular
Na cor branca ficaria perfeito para uma noiva, ou em outros tons para madrinhas de casamentos^







Rosa não é minha cor favorita, mas gostei do modelo para convidadas de casamento, formatura, festas, achei muito moderno e delicado
 Link


Apenas arrase na sua  festa de quinze anos, preciso dizer mais alguma coisa?


Esse modelo foi pensando em mim, para que não curte muito usar vestido aqui é uma opção maravilhosa e elegante, eu usaria sim, com total certeza

E vocês gostaram das minhas escolhas? confesso que não sei o valor do Euro, mas no caso de precisar de um modelo, vale a pena fazer um orçamento porque os preços no Brasil estão um absurdo.
Me conte aqui nos comentários, quais vocês mais gostaram, ta bom?
Beijos e ate o próximo post.



Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger