'

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Maquia e fala: sumiço, retorno, sorteio e muito mais

Ola floquinhas
Hoje temos vídeo e um vídeo diferente, pela primeira vez gravei um maquia e fala, pois precisava bater um papo com vocês e contar algumas coisas que aconteceram comigo, e contar umas novidades.
Vamos conferir?



Não se esqueça de se inscreve no canal: https://goo.gl/MU1H8q
Nesse vídeo eu usei:
Base mary kay na cor bronze 1
Duo de sombra Lady like da Eudora 
Lápis de olho retrátil preto da Eudora
Rímel do ali
Batom vermeluz da "quem disse, Berenice?

No vídeo eu contei do meu sumiço e fiz um pergunta, gostaria muito que vocês respondessem aqui abaixo nos comentários, e se por acaso você já estiver me seguindo em alguma rede social ou se me segue no snap, comenta aqui em baixo que vou la retribuir,ok?
Espero que vocês tenham gostado desse tipo de vídeo e um super beijo e ate o próximo post ou vídeo :)

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger